" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 29 de julho de 2011

G6 já existia na câmara municipal de Belo Jardim, isto é só propaganda



A voz do Povo

Diante do nebuloso quadro politico em que se encontra o municipio de Belo Jardim-PE, em reunião hoje a noite(28.07.2011), no distrito de Serra dos Ventos, na residência do vereador Fernando Austriclinio, nasceu um bloco político, composto pelos vereadores: Ze lopes, Fernando Austriclinio, Cristiano cabeludo, Zé Pereira, Valdemir Cintra e Dr. Gilvandro Estrela de Oliveira.
Esse grupo, intitulado de G6, pois, refere-se a composilção de um bloco de seis vereadores, seguirá orientação politica do Governador Eduardo Campos.
Esse grupo, se desfiliará de alguns partidos da base governista e seguirá para outro, ou outros partidos, conforme a orientação do  Palácio do Campo das Princesas.
Não haverá, segundo acordado entre os vereadores, discussão de candidatura a prefeito, pois, 2012, será discutido somente em 2012.
Haverá por parte desse grupo, o desejo de realizar um projeto novo para o nosso mnunicipio, que se encontra em estado de calamidade,  com essa administração desastrosa do prefeito Marco Coca Cola.
Esse grupo, de seis vereadores, está coeso, unido nas votações da câmara municipal, tendo as decisões tomadas em conjunto.


Portal agreste Em foco
O vereador Gilvandro Estrela sempre foi oposição na cãmara, em seus  discursos ele  sempre foi indereçado a admistração atual, ele agia mais que própria oposição.
Agora fica o seguinte tema a ser abordado, quem será o lider municipal deste Grupo denominado  G6, será Moacyr Cintra, João Mendonça ou Cintra Galvão, os vereadores  aceitaram ser subordinados  por todos, como ficará as decisões, é só esperar para ver e crêr, dia 02 inincia-se aos trabalhos vamos acompanhar atentamente as deliberação da câmara. Atento a matéria do Blog A Voz do Povo, os vereadores deveriam ter tomado uma decisão enérgica em relação a admistração do prefeito Marco coca Cola, acredito que mais desastrosa que a  dmistração do executivo, sem dúvida é o trabalho da cãmara municipal que foram coniventes com tudo, deixando que chegasse ao caos, portanto foram feito mais de 1000 requerimantos sem respostas, isto é conivência ou o que é. Cabe ao povo fiscalizar  e acompanhar o desempenho de seu vereador, pois é nosso dever e direito fiscalizar.

3 comentários:

  1. MUITO BEM ESTE COMENTARIO ESTE VEREADORES NÃO TEM POSTURA DE NADA SO FAZ FALAR, CABE A O POVO MUDAR TUDO E COLOCAR GENTE NOVA NESTA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. concordo esse bloco de traira tem que levar uma lapada para nao bricar com os sentimentos do povo.ACORDA POVO NAO DEIXE SE ENGANAR POR FALSOS PROFETAS.ESTAO PROCURANDO O BEM DE CADA UM E NAO O BEM COMUM

    ResponderExcluir
  3. TENHO PENA DO POVO DA NOSSA TERRA COM UMA GANGUE NA CAMARA VISANDO O BEM DELES MESMO E O POVO AI.TUDO MENTINDO E PROMETENDO .NAO VI AINDA UM DESSES QUE ESTAO SE OFERECENDO QU AGRADE OS ANSEIOS DA POPOLAÇAO,OS QUE QUEREM VOLTAR PIOR AINDA O POVO JA SABE O QUE PINTARAM. ACORDE POVO ENQUANTO HA TEMPO.NAO SE ENGAMNE COM ESSA GANGUE.TO FORA.

    ResponderExcluir