" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 21 de julho de 2011

O deputado nega ser papagaio de pirata


O deputado José Augusto Maia, enviou, há pouco, resposta sobre nota postada na coluna de hoje no blog.
'Prezado Magno,
ao observar seu blog ontem, não pude deixar de notar uma postagem sua intitulada, “papagaio de pirata”, nela você diz que eu tenho me portado de tal forma a me tornar um político que pauta seu dia-a-dia meramente em buscar aparecer na mídia.
Magno, tenho aparecido sim em eventos do Governo do Estado, no entanto, em todos eles apareço como um dos convidados, assim como aconteceu no dia de ontem, quando foi anunciada a compra de equipamentos e máquinas que beneficiarão a zona rural de várias cidades do Estado, projeto esse de autoria dos deputados Inocêncio Oliveira e Eduardo da Fonte e semelhante a um Consórcio Intermunicipal, idealizado por mim e que agrega cidades do Pólo de Confecções. Esse projeto beneficiará milhares de pessoas de toda a região.
Finalizo dizendo que mais do que minha imagem pessoal, minhas ações para o bem do Pólo de Confecções aparecerão muito mais até o fim do meu mandato'.
Abraços e obrigado pela atenção.
José Augusto Maia

Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário