" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 30 de julho de 2011

Recém formado grupo G6 poderá ter mais um membro passará ser G7


O recente grupo batizado de G6, poderá passar a  ser G7, pois mais um vereador poderar aderir a este bloco comandado por Eduardo Campo, o vereador Claudemir paulino do distrito de Xucuru poderá ser o próximo a romper com Mendonça Filho e seguir João Mendonça ex-DEM e o verador gilvandro Estrela(PV), devido a grande ligação com o ex-prefeito João Mendonça que foi seu padrinho político, fez de tudo para o elege-lo na eleição passada, assim este grupo ficará com sete vereadores e deixabndo o caminho aberto para o João  Mendonça voltar com força total, pois o que ele necessitava para ter suas contas aprovadas na câmara, teria que ser 7 votos.sabemos que o TCE já rejeitou sua contas,a câmara aguarda anciosa para recber as mesmas. Agora além  do vereador Gilvandro Estrela(PV),Gilnaldo Souza(PMDB), a grande possibilidade do vereador do PMDB Claudemir Paulino e muitos outros que estão só aguardando o momento certo para a se declarar João Mendonça.
Com todas esta força Cintra Galvão, Moacyr Cintra, e demais concorrentes teram força para emcabeçar uma chapa indicada por Eduardo Campos, o empresário Moacyr nunca aceitou ser vice de seu rtio Cintra Galvão aceitará ser vice de João Mendonça. Cabe a todos aguardar a té o a data limite para as filiações para onde vão este dissidentes da base do prefeito Marco Coca Cola(DEM), Mendonça Filho terá pulso firme para manter a base que resta, sabemos que  todos sairam perdendo mas para alguns ainda há esperança.

Um comentário:

  1. belo Jardim esta se tornado umpoço de safadeze estes safados que comen no mermo cocho, fica possando de bons agora, mas sao as criatura se voltando contra seus criadores.

    ResponderExcluir