" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ex-deputado Marco Antonio (''Negão Abençoado'') filia-se ao PMN



Como estava previsto,  o PMN promoveu nesta quinta-feira, em sua sede regional, no Recife, o ato de filiação do ex-deputado federal e  cantor evangélico Marco Antônio da Hora, também conhecido como “Negão Abençoado”.
 
Ele pertencia ao PRB (partido do ex-vice-presidente da República José Alencar) mas foi expulso dos seus quadros.  E se filiou ao PMN para disputar a prefeitura de São Lourenço da Mata. Estiveram presentes o ex-deputado federal e presidente estadual do PPS, Raul Jungmann, o deputado estadual Severino Ramos e o presidente estadual do partido Sílvio Barbosa.
 
Disse Raul Jungmann que foi companheiro de Marco Antônio na Câmara Federal. "Desejo muito boa sorte a ele, que assim como eu foi deputado federal. Era meu companheiro na Câmara, um homem competente e trabalhador, que vai ser o futuro prefeito da cidade de São Lourenço".
 
Até agora, o PMN tem 17 pré-candidatos ao cargo de prefeito em Pernambuco, mas, segundo o presidente Sílvio Barbosa, esse número vai dobrar até o dia 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário