" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em nota, Vinicius Labanca diz que é amigo dos amigos em qualquer ciscunstância

Reprodução / TV Globo


NOTA À IMPRENSA

Venho por meio da presente, considerando os fatos noticiados pela imprensa do meu Estado, esclarecer que o episódio ocorrido na data de hoje, em boate da cidade, não decorreu de qualquer ação direta ou indireta de minha pessoa. Na verdade, somente busquei contornar um desentendimento havido entre um amigo, e os prepostos do estabelecimento, sem que, em momento algum, eu tenha praticado qualquer ato de abuso de autoridade ou desacato, muito menos qualquer agressão verbal e/ou física direcionada a quem quer que seja. Aproveito ainda para afirmar que sou, e não me permito não ser, amigo dos meus amigos e amigas, em qualquer que seja a circunstância.

Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Recife, 29 de julho de 2011.
Deputado Estadual Vinícius Labanca (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário