" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 25 de julho de 2011

João Mendonça recebe boas vindas da oposição em Belo Jardim







O empresário e pré-candidato Moacyr Cintra concedeu entrevista a rádio Itacaité FM, em Belo Jardim, e falou sobre a saída de João Mendonça do DEM. “Eu prefiro não me adiantar ao que diz respeito ao partido político do ex-prefeito João Mendonça, mas acredito que tudo que está se passando ainda diz respeito ao DEM e ao convívio que ele teve no seu partido, mas eu me reservo há não fazer comentários e pré-julgamentos”.
Moacyr Cintra disse ainda que quem vai definir o candidato é população de  Belo Jardim. “O governador Eduardo Campos, convidou o ex-prefeito João Mendonça para fazer parte da oposição em Belo Jardim. Se o governador deu as boas vindas ao ex-prefeito João Mendonça, resta-me como um dos seus soldados como eu e meu grupo somos soldados de Eduardo Campos, reiterar as palavras do Governador, as portas estão abertas para futuras negociações. É muito cedo para dizer se vou me aliar ou não, se ele vai ser candidato se eu não vou, mas que João seja bem vindo sim para fazer parte da oposição. Quem vai definir quem é candidato quem não é candidato é o povo de Belo Jardim”, afirmou Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário