" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 28 de janeiro de 2012

Após 5 meses de muitas contradições conselheiros tutelares de Belo Jardim tomaram posso


Por Paredão do Povo
Os novos membros do Conselho Tutelar de Belo Jardim tomaram posse ontem, no gabinete do prefeito de Belo Jardim Marcos coca cola, depois do muído que ficou “ Eu entro ou não entro”, a justiça bateu o martelo e decretou a posse dos eleições com exceção de:

Evandro de Souza Santos, que segundo denúncia feita ao judiciários o documento apresentado pelo candidato à época da inscrição, fornecida pela Associação Fábrica de Sonhos, não atende a exigência prevista em lei; pois tal associação não se encontra sabe onde funciona aqui em Belo Jardim, ficando comprovado a sua inaptidão do candidato ao exercício de função de Conselheiro tutelar.

Maciel Alves da Silva, que declarou falsamente idoneidade moral, quando responde penalmente pela pratica de peculato, na comarca de Belo Jardim, processo esse de n° 658-26.2010, não podendo assumir o cargo, pois não atende as exigências constantes da lei federal 8.069/90 ECA, tampouco o disposto no art. 2°, “a”, do Edital, consoante Leis Municipais n. 747/91,869/92 e 1.715/08.

Tomaram posse Josenildo Oliveira ( tio do pastel),Ademilton dos Santos ( Lila ), Reginaldo Silva ( Zé guri JR ), Sebastião Fábio e Aline Oliveira.
Quem participou da posse foi a Drª Socorro Padilha ( assessora jurídica da prefeitura ) e Nilton Senhorinho ( secretário do COMDICA_BEJA ) já que oPresidente do COMDICA Milton Marinho passou a semana em Porto Alegre participando do Fórum Social Mundial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário