" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

João da Costa silencia sobre resultado de pesquisa


João Costa participou, nesta segunda, de solenidade de entrega da medalha do Mérito Capibaribe ao vereador Liberato Costa Júnior (PMDB) e ao ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende / Foto: Igo Bione/JC Imagem

Por Débora Duque
O prefeito João da Costa (PT) preferiu não comentar o resultado do levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) em parceria com o Jornal do Commercio sobre a sucessão municipal no Recife. Bem-humorado e sorridente, mesmo diante do cenário negativo aferido na sondagem, o petista afirmou que nunca deu declarações a respeito de pesquisas eleitorais e que também não o faria desta vez.“Isso aí eu não comento. Já disse a vocês que não vou ficar tratando de sucessão todo dia porque eu sou o prefeito. Tem gente que não é prefeito e pode se dar ao luxo de ficar discutindo sucessão para lá e para cá. Eu tenho que cuidar das coisas da cidade”, afirmou.
Questionado sobre o fato de o ex-prefeito João Paulo (PT), com quem está rompido politicamente, ser apontado pelos eleitores como o “político que melhor representa a oposição” à gestão atual, João da Costa sorriu e também não comentou o resultado: “Eu não fico preocupado com oposição, já disse isso. Fico preocupado com o povo do Recife, com o meu trabalho. A gente não pode estar governando pensando em quem faz oposição”.

Nesta segunda (23), o gestor participou da solenidade de entrega da medalha do Mérito Capibaribe ao vereador Liberato Costa Júnior (PMDB) e ao ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende. A cerimônia aconteceu no Teatro de Santa Isabel e foi prestigiada por membros do secretariado municipal e vereadores do Recife.

Foto: Igo Bione

Nenhum comentário:

Postar um comentário