" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parte de casa desaba e deixa feridos na zona leste de SP

desabamento-g-20120119 
Reprodução/Rede Record
O desabamento de uma casa deixou ao menos dois feridos nesta quinta-feira (19), na rua Manoel Chaves, no Jardim Rodoldo Pirani, região do Parque São Rafael, zona leste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 12h12. Um cachorro morreu no local.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, uma do Samu (Serviço do Atendimento Movel de Urgência) e policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Além das equipes de resgate, funcionários da Defesa Civil (um engenheiro da Prefeitura) foram acionados.


Ainda não há informações sobre as causas do desabamento que ocorreu na residência. O rapaz foi socorrido pela unidade do Samu e a mulher pelos homens do Corpo de Bombeiros para hospitais da região.

Por R7



Um comentário:

  1. Gostaria de informar que nesse momento a senhora que estava debaixo da laje ainda se encontra no hospital internada na Uti porque o quadro dela se agravou mas o rapaz está bem graças a Deus pedimos a todos que rezem muito para que ela possa melhor ainda se encontra nessa data na Uti do hospital sabopemba em São Paulo:

    ResponderExcluir