" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 22 de janeiro de 2012

Belo Jardim F. C. buscará seus primeiros pontos forade casa contra o Ypiranga


O Belo Jardim F. C.  sequer somou pontos e segue na lanterna do Estadual, buscará fora de casa seus primeiros pontos. Declarando a mesma pretensão de lutar por uma vaga na semifinal do Estadual e conquistar um lugar na Série D do Brasileiro, as duas equipes precisam da vitória, sob pena de ter que mudar de objetivos cedo demais e fixar o pensamento na briga contra o rebaixamento.
Em Santa Cruz do Capibaribe, os zagueiros Hugo e Neto foram regularizados e já estão à disposição do técnico Dado Cavalcanti, mas a expectativa é de que o treinador mantenha a equipe que começou a partida passada. A vitória é considerada essencial para recuperar o ânimo da Máquina de Costura. “Depois de uma derrota por 4x0, não há como evitar o clima de baixo-astral que fica na cidade. O grupo já assimilou a derrota e sabe que precisa levantar a cabeça”, comentou Marcos Santos, gerente de futebol.
A equipe do Belo Jardim também deve manter a base das primeiras apresentações. Com a volta de Laerson, que cumpriu suspensão no último jogo por ter sido expulso contra o Santa Cruz, o técnico Givanildo Sales ganhou uma dúvida sobre quem irá compor a dupla de zaga com Fabão. Chicão, titular contra o Porto, seria a outra opção.

Ypiranga
Geday; Bruno Paraíba, Everaldo, Oséas, Teles; Júlio Terceiro, Wilson Surubim, Ila e Robertinho; Marcelo Brás e Ludemar. Técnico: Dado Cavalcanti

Belo Jardim: 
Delore; Parral, Fabão, Laerson (Chicão) e Toty; Fábio Recife, Júnior Borracha, Alex Abreu e Thiago Santos; Crislan e Candi­nho. Técnico: Givanildo Sales


Local: Estádio Otávio Limeira (Santa Cruz do Capibaribe 
Horário: 16h
 

Árbitro: Gleydson Leite
Assistentes: Paulo Steffanello e Marcelino Castro
Ingressos: R$ 20 (inteira) e 10 R$ (meia-entrada)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário