" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Queiroz: "Armando não definiu apoio a Paulo Rubem"



 






Por Magno Martins
O presidente estadual do PDT, José Queiroz, negou, há pouco, ao blog, que já exista um compromisso formal do PTB em apoiar a pré-candidatura do deputado Paulo Rubem (PDT), no Recife. "Dentro da tese de múltiplas candidaturas, sugeri a Armando uma conversa com Rubem", disse Queiroz, para quem o PDT tem todo o direito de colocar uma alternativa em discussão na capital.
Armando admitiu o diálogo com Paulo Rubem após receber, ontem, em seu gabinete, o prefeito João da Costa (PT), que iniciou pelo PTB o processo de costura da unidade da Frente Popular em torno da sua reeleição. Como está sem candidato natural na sua legenda, o senador tem procurado partidos aliados para discutir uma saída. Ele tem restrições ao projeto de reeleição de João da Costa.
José Queiroz acha que o processo sucessório no Recife tende a se afunilar após o Carnaval a partir do momento em que o governador entrar em cena. "Quem tem 90% de aprovação é detentor de um capital político muito grande", afirmou, dando a entender que o governador acabará dando a palavra final sobre o Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário