" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



domingo, 22 de janeiro de 2012

Eventos gospel será implantado no calendário cultural de Belo Jardim



















Na manhã desta sexta-feira(20) Belo Jardim recebeu a visita do  Pr. Pedro Rodrigues presidente do Conselho Estadual dos Pastores de Pernambuco, a comitiva foi recebida  no Jardim Plaza Hotel pelo produtor gospel Claudio Santos e pelo representante da Livraria gospel Oasis Adenilsom Souza,  onde aconteceu uma importante reunião com  de Secretária Turismo, Cultura e Paisagismo de Belo Jardim Andréia Mendonça onde teve a participação do produtor gospel Walberdan Garcês da W Comunicação e Marketing cidade de Jaboatão dos Guararapes, o Pr. Elias da Igreja Assembléia de Deus Abreu e Lima, Bruno Rabelo Diretor de tecnologia da Secretaria de Educação de Belo Jardim e  fazendo com a cobertura da jornalista Damy Alves e do Blog Agreste Em Foco, na ocasião foi vidado para a reunião o Pr. Dênis Ferreira presidente da Associação dos Pastores de Belo Jardim, mas ele justificou sua ausência devido a evento de agenda de sua Igreja.
Com o aval e apoio do prefeito Marcos Caca Cola, na oportunidade foi discutida o fortalecimento do movimento gospel na cidade, onde o conselho estadual irá desenvolver o movimento de conscientização do papel do evangélico na sociedade,assim foi abordados vários temas, entre eles, a inclusão de eventos gospel no calendário do município, representando o poder Executivo, a secretária de cultura  Andréia Mendonça deu o aval para elaboração do projeto de um calendário fixo de eventos gospel no município.


Um comentário:

  1. Que venha estes eventos, e sejem mantidos após ano eleitoral, pois o povo de DEUS precisar ser respeitado, são gasto milharesde reais com festas do mundo porque não com evengélicos que passa de 8 mil a qui em belo jardim, parabéns pela iniciativa, belo jardim precisa de eventos deste tipo.

    ResponderExcluir