" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ypiranga ganha do Belo Jardim por 3x1


O Ypiranga recebeu em Santa Cruz do Capibaribe, o Otávo Limeira, às 16h deste domingo, a equipe do Belo Jardim, lanterna do Campeonato Pernambucano de 2012. Com um placar final de 3x1, o Ypiranga além de vencer, também marcou o primeiro gol, com lance de Robertinho, que não perdeu tempo e aproveitou o rebote de uma falta levantada na área, já nos 40 minutos finais do primeiro tempo.

No segundo tempo, porém, os donos da casa voltaram com mais gás para a disputa e Carlinhos aumentou a diferença no placar logo aos dois minutos iniciais, aproveitando descuido do goleiro do Belo jardim, Delone. "Os jogadores mostraram que a equipe tem consistência e entrou no campeonato para lugar até o fim. O time, nesse jogo, mostrou o que eu queria ver desde a partida contra o Serra Talhada, que é um ataque e um zaga ofensivos", afirmou o Técnico do Ypiranga. Ele ainda foi surpeendido pela força do Calango, como o Belo Jardim é conhecido, que respondeu ao segundo gol sofrido com um contra-ataque rápido, finalizando por Toti.

Para Jonas Torres, gerente de futebol do Belo Jardim, apesar do gol, a equipe mostrou que precisa melhorar muito. "Tivemos oportunidade de finalizar e perdemos. Quando jogamos corretamente, fizemos um gol. Para o próximo jogo, porém, teremos reforços do lateral esquerdo Fernandinho (Náutico), do zagueiro Alenilson (Sport) e do atacabte Carango (artilheiro do Campeonato do Belém do Pará em 2011). Eles darão novo ritmo a equipe", aposta Torres. Na metade do segundo tempo, o jogo ficou mais dinâmico, com o Belo Jardim buscando um empate a qualquer custo, enquanto o Ypiranga tentava confirmar os três pontos.

Melhor para o último que conseguiu fechar o placar com gol de Everaldo, nos minutos finais de partida. A vitória, porém, não significa descanso. O Ypiranga enfrenta o Santa Cruz no Arruda, na próxima quarta-feira, às 20h e o Belo Jardim recebe o Sport, em disputa que, a princípio, deverá acontecer na proxima quinta-feira, no Mendonção, também às 20h, por causa do adiamento do jogo deste domingo entre Sport e Petrolina.


Ficha Técnica: Ypiranga x Belo Jardim

Ypiranga: Geday; Carlinhos (Bruno), Everaldo, Hugo, Elis; Julio Terceiro, Wilson Suribun, Ilá (Márco Mendes), Robertinho; Adeison e Ludemar (Diogo). Técnico: Dado Cavalcanti.

Belo Jardim: Delone; Chicão, Laveidon, Tote, Fábio Recife; Marquinhos (Brasinha), Junior Borracha, Tiago Santos; Crislan (Candinho) e Pericles.

"Amigos do Ypiranga" doam carrinho de aparar grama ao clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário