" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Belo Jardim:Prefeito Marco Coca Cola firmou parceria com 10ª CIA de Engenharia e Combate



Aquisições

Nesta quarta-feira(18), o Chefe do Executivo de Belo Jardim, Marcos Antonio da Silva firmou uma grande parceria com a Décima Companhia de Engenharia e Combate hoje no comando do Capitão Telmo Luis de Vasconcelos.



Foi assinado um convênio de uma patrulha mecanizada onde  atenderá toda  demanda da zona rural. Foi locado um trator de esteira, uma retroescavadeira, uma moto niveladora e duas caçambas. Todo esse maquinário agrícola terá ainda o manuseio dos soldados na operação servindo assim de treinamento para os mesmos.

Segundo o chefe do comando, isto  assegura o uso dos equipamentos por parte do município através do custeio das despesas. 

A integração entre os poderes é de fundamental importância para a população. “A assinatura do contrato de prestação de serviço do Exército tem um custo interessante e reforça os trabalhos de revitalização das estradas e limpeza de barreiros que já realizamos cotidianamente”, finaliza o Prefeito.

Marcou presença ao momento,  o Secretário de Produção e Desenvolvimento Rural, Juraci Vasconcelos,  que disse: esta nova patrulha  atenderá as comunidades do Sítio Batinga, alguns sítio de Vila Nova, Sítio Guandus e Serra do Vento. Já estão estão sendo atendidos Xucuru, nas proximidades de Miguel Dias, Bitury e Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário