" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Detida por confusão em ônibus


Por Cláudio Santos


Depois de um aborrecimento dentro de um ônibus, uma mulher teve uma reação inesperada contra o motorista e o cobrador do coletivo que fazia a linha Marcos Freire/ Boa Viagem, na manhã de anteontem. Damiana Jesus de Andrade, de 30 anos, teria entrado no ônibus e discutido com um passageiro que a teria empurrado. O motorista e o cobrador interferiram e teria começado uma discussão entre os três. Pouco tempo depois, Damiana decidiu descer do coletivo, na avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, quando pegou uma pedra que estava na calçada e jogou contra o veículo, supostamente para atingir o motorista. O vidro dianteiro do coletivo foi quebrado, mas ninguém ficou ferido.

O cobrador e um policial que estava à paisano conseguiram deter a mulher para que ela não atingisse ninguém. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e Damiana foi levada para a Delegacia de Boa Viagem onde foi autuada por dano ao patrimônio público, ameaça e tentativa de lesão corporal. Na delegacia, ela não negou o crime.

"Eu queria que a pedra pegasse em todo mundo. Eles disseram que eu estava bêbada, que não podia pagar, e depois eu desci, mas não me arrependo e vou de novo para a Colônia Penal", disse. Damiana já cumpriu pena de três anos por tentativa de homicídio contra o marido da irmã. O homem foi vítima de quatro facadas e teve o pulmão perfurado, mas sobreviveu.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário