" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Políticos evangélicos organizam campanha contra a Marcha da Maconha em Recife





Políticos evangélicos organizam campanha contra a Marcha da Maconha em Recife
Por Cláudio Santos

Está programada para acontecer no próximo dia 20 em Recife a “Marcha da Maconha”, uma manifestação popular organizada com o objetivo de defender a descriminalização do uso da droga. Contrários à realização da marcha, deputados da Frente Parlamentar em Defesa da Família da Assembleia Legislativa de Pernambuco estiveram no Ministério Público para tentar impedir a organização do evento.

O grupo de parlamentares é ligado a igrejas evangélicas e, coordenados pelo deputado estadual e pastor Cleiton Collins (PSC), estiveram na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para denunciar a “Marcha da Maconha”, de acordo com o NE10.

“O objetivo da denúncia é pressionar o Poder Judiciário para proibir a realização da mobilização em defesa da maconha. O entorpecente funciona como porta de entrada para drogas mais pesadas, como o crack”, afirmou Collins, que esteve no MPPE com os deputados Adalto Santos e Ossésio Silva (PRB).

Além de denunciarem a realização do evento ao MPPE, os evangélicos irão realizar no próximo dia 20, a partir das 15h, a “Marcha da Família”. A manifestação, organizada pelos parlamentares evangélicos, sairá da Assembleia Legislativa e tem por objetivo ser um contraponto à manifestação em apoio à legalização da maconha.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário