" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homem preso acusado de sequestrar e matar prima


Por Cláudio Santos


Um suposto relacionamento amoroso entre primos terminou em tragédia no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Após sequestrar a própria prima, Diogo Carvalho Mendes, 30, foi encontrado por policiais civis que realizaram diligências pela região. Dentro do porta-malas do veículo utilizado para o crime estava o corpo da fonoaudióloga Silvana de Sá Clementino, 33. Uma perícia inicial identificou que a causa da morte teria sido asfixia.

O crime aconteceu no início da tarde da última terça-feira, mas poucas horas após o crime a polícia conseguiu encontrar o suspeito. Segundo a polícia, a família da vítima foi contactada pelo criminoso, que pediu R$ 50 mil pelo resgate. O carro da vítima foi localizado no pátio de uma pousada que fica próxima à saída da cidade. Após buscas dentro do veículo, foi constatado que o cadáver estava no porta-malas. O suspeito foi encontrado na residência em que morava.

O delegado Lamartine Fontes Filho iniciou as investigações, e, após ouvir o acusado, acredita que a motivação para o fato foi passional. O circuito interno de vigilância de alguns estabelecimentos comerciais ajudaram a identificar o suspeito. Diogo já teve passagem pela polícia e em sua ficha criminal já estão registrados os crimes de roubo e extorsão. Agora, foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro qualificado. Diogo foi encaminhado para o Presídio Edvaldo Gomes, em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário