" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 19 de março de 2012

Inocêncio defende independência do PR na Câmara

 













Por Cláudio Santos

O presidente estadual do PR, deputado Inocêncio Oliveira, defendeu na manhã de hoje a independência do seu partido junto ao Governo Federal. Ele disse que amanhã a bancada dos 43 deputados federais vai se reunir para discutir a posição do bloco na Câmara Federal, em relação aos projetos da presidente Dilma Rousseff (PT).
“O PR está fora da base no Senado, mas na Câmara vamos defender a independência. Precisamos fortalecer a base da presidente Dilma para continuarmos nosso trabalho. O PR não pode seguir o Senado”, avaliou Inocêncio.
O parlamentar não concorda com o posicionamento dos sete senadores que romperam o relacionamento com Dilma, depois da nomeação do novo líder do PMDB no Senado, Eduardo Braga (AM), nomeado na última terça-feira. 'O PR deve ter representação, mas sem fazer pressão. Isso não é maneira de fazer política, mas de fazer chantagem”, considerou Inocêncio. Eduardo Braga tem problemas com o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. O PR também não engoliu o fato de não negociar um novo nome para representar o ex-ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário