" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de março de 2012

Arena Castelão, ultrapassa 60% das obras concluídas


Por Cláudio Santos
A Arena Castelão, em Fortaleza, já ultrapassou os 60% das obras concluídas, segundo o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa. A previsão é de a etapa das obras agendada para o mês de setembro comece já em julho. A data de entrega do palco da Copa no Ceará é final de dezembro deste ano, como mostra o relógio que faz a contagem regressiva para o término da obra.

A novidade mais recente divulgada pelo próprio secretário foi a liberação do espaço já para jogos do campeonato cearense de futebol em janeiro próximo. "Só poderemos testar e verificar se tudo está funcionando se houver jogos no estádio. Só assim poderemos fazer ajustes se forem necessários", afirmou.


No começo de março, os pilares de sustentação da coberta do estádio já começaram a ser colocados. Ao todo, são 60 pórticos de aço distribuídos em torno do círculo original, que sustentarão a cobertura e também servirão para travar a estrutura de concreto para reduzir as vibrações. A previsão é de que a instalação seja concluída no dia 20 de abril.

Fonte: NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário