" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 29 de março de 2012

PSB mantém candidatura de João Antonio Dourado













Por Cláudio Santos

A visita do governador Eduardo Campos a Lajedo terminou sendo meramente administrativa, como aliás prevíamos em nota publicada ontem. O líder socialista não quis tratar de política e não abriu a boca para falar sobre as complicações do seu partido em Garanhuns. Mas enquanto o neto de Arraes andava por Lajedo nos bastidores se comentava a pré-candidatura do PSB e a uma só voz se dizia que o nome de Antônio João Dourado seria mantido. Ficou a cargo do presidente estadual do Partido Socialista, Sileno Guedes, oficializar os cochichos ouvidos no município vizinho. Numa entrevista ao repórter Luciano André, da Rádio Marano, minimizou as declarações polêmicas de Dourado e disse que o mesmo vai mesmo concorrer a sucessão de Luiz Carlos de Oliveira.

Interessante foi que na visita do governador Eduardo Campos a Lajedo, o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, atingido pela língua afiada de Antônio João, jantou com o prefeito e o neto de Arraes, como se fossem todos grandes amigos.

Apesar da entrevista de Sileno e das conversas de bastidores, confirmando o nome do prefeito de Lajedo, um socialista de Garanhuns, que costuma trocar ideias com Eduardo Campos, entregou ao socialista um documento sugerindo um outro nome para ser o candidato do PSB no município. É uma pessoa ainda jovem, natural do município, que forçaria uma rearrumação do quadro político local, caso fosse aceito. Não posso revelar seu nome porque é "segredo de Estado".

Caso este nome novo seja descartado e Antônio João seja realmente mantido, fica claro que o prefeito de Lajedo pode chamar promotor de merda, médico de ladrão, empresário de fudido e esconder os aliados. Desde que não fale mal da mãe do governador continuará sendo a salvação para Garanhuns. (A foto de Dourado é do Portal Lajedo Hoje).
Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário