" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 20 de março de 2012

Ex-BBB Monique usa microvestido em almoço e se nega a tirar foto com fã



Por Cláudio Santos


Um dia após ser eliminada do "Big Brother Brasil", a ex-BBB Monique usou um microvestido de cobra para almoçar em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 19. Antes de almoçar, a ex-sister posou com um amigo, que postou a foto no Twitter. Mas, pelo que parece, as fotos são só com amigos mesmo.
Fã de Monique no "BBB", o taxista Kleber Eduardo da Silva, que faz ponto há cinco anos na churrascaria Porcão, onde ela almoçou, pediu uma foto com ela, mas a ex-sister não o atendeu. Kleber, conhecido como Popó, que tem como clientes famosos Zeca Pagodinho, Giovanna Antonelli, Eri Jonhson e muitos outros, ficou frustradíssimo:
"Levo esses famosos no meu carro e todos viraram meus amigos, nunca me negaram uma foto. Essa Monique passou batido. Perguntei se ela queria tirar uma foto comigo e o assessor dela, superarrogante, disse que ela estava atrasada e não podia. Ela nem deu uma paradinha para falar comigo. Estou decepcionado. E olha que gostava dela no 'BBB'", disse Popó.
Monique (Foto: Delson Silva / Agnews) 

Monique (Foto: Delson Silva / Agnews)

Monique (Foto: Delson Silva / Agnews) 

Ex-BBB Monique posta foto com vestido curtinho no Twitter (Foto: Twitter/Reprodução) 
Ex-BBB Monique em foto com um amigo, que
postou o clique no Twitter
Kleber Eduardo da Silva, o Popó (Foto: Divulgação)
O taxista Popó arrasado ao ser ignorado por
Monique

Nenhum comentário:

Postar um comentário