" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 30 de março de 2012

Adolescente é encontrada morta dentro de escola em Ipojuca, PE

Por cláudio Santos

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira (30), dentro da escola estadual Domingos Albuquerque, que fica no Centro de Ipojuca, município do Grande Recife. De acordo com o major Cláudio dos Santos Silva, coordenador da Patrulha Escolar do estado, uma equipe do 18º Batalhão da PM foi chamada ainda na madrugada; ao chegarem ao local, os PMs verificaram que o corpo estava lá, mas não havia ninguém na escola.
O militar disse ainda que, como em Ipojuca é feriado e a escola estaria fechada nesta sexta, um grupo de pessoas foi ao local para consumir drogas, na quadra de esportes. Entre essas pessoas estaria a adolescente que, em um momento de conflito, teria sido assassinada com uma paulada na cabeça. De acordo com familiares, a jovem tinha saído de casa na sexta-feira, por volta das 17h, e não voltou mais.
A Secretaria Estadual de Educação informou que a adolescente não é aluna da escola e que a Polícia Civil está conduzindo o caso, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Um comentário:

  1. e eu sou aluno dessa escola muitas das vezes agente ta estudando..quando agente percebe é o cheiro da maconha dentro da escola......

    ResponderExcluir