" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 26 de março de 2012

Corpo do cantor Joaõ Mineiro será enterrado hoje


Por Cláudio Santos

O corpo de João Mineiro será enterrado nesta segunda-feira (26) no município de Andradas, em Minas Gerais. O cantor sertanejo morreu no sábado (24) em Jundiaí, São Paulo. O velório ficou lotado com fãs que levaram discos e flores ao velório para prestar homenagens ao cantor.
João Sant'Angelo, o João Mineiro, de 76 anos, que sofria de insuficiência cardíaca, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de vesícula biliar e após ter uma parada cardiorespiratória faleceu. Ele deixou dez filhos. Entre eles, Celina que também é cantora e faz parte da dupla As Marcianas.
João Mineiro começou a carreira em 1959. Em 1970 fez dupla com Marciano. Os dois cantaram no Brasil, que cantaram no exterior, marcaram uma época de sucesso, com a venda de mais de 20 milhões de discos. Nos últimos 20 anos, João Mineiro fez parceria com Mariano. Ele conta que será difícil subir ao palco sem o companheiro de tanto tempo. "Cada vez que olha o para o lado direito e não o vejo será difícil porque são 20 anos juntos", diz.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário