" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 19 de março de 2012

Filho de Eike Batista se envolve em acidente no RJ


1482cefde8a8ad3da859511d7bb6c809.jpg 

Por Cláudio Santos

O filho mais velho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor Batista, de 20 anos, se envolveu em um acidente de carro na noite desse sábado (17). Ele é suspeito de atropelar e matar Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, que passava de bicicleta pela Rodovia Washington Luís, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio.

O caso está sendo investigado pela 61ª Delegacia de Polícia (Xerém). O ciclista teria sido atingido pela Mercedes Benz McLaren prata do filho do bilionário na pista sentido Rio. A vítima morreu na hora.


Thor Batista pode ser acusado de homicídio culposo, isto é, sem a intenção de matar. Em princípio, as informações são de que ele e um amigo que o acompanhava foram submetidos ao teste do bafômetro, no qual não foi identificada a ingestão de bebida alcoólica.


Um advogado da família Batista esteve na delegacia e levou o carro de Thor, com a promessa de manter as condições em que o veículo ficou após o acidente. Com o impacto do atropelamento, o Mercedes ficou amassado. A tia e uma prima da vítima também estiveram na delegacia.


O corpo de Wanderson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste domingo. Não há ainda informações sobre o sepultamento.

Fonte: Agência Estado
Foto: Nicson Olivier/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário