" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 13 de agosto de 2011

Belo Jardim:Distrito de Xucuru ganha destaque com projeto sobre Meio Ambiente


Xucuru em Foco
 
Xucuru vivenciou um dos projetos mais belos e mais importantes projetos de sua história. O “Projeto Meio Ambiente” foi uma iniciativa do 3º Normal Médio da Escola Mun. Luiza Leopoldina Lopes, sob a supervisão da Professora Ângela Oliveira. O sucesso do projeto se deu pelo fato de que toda a escola se envolveu para trabalhar esse tema tão importante nos tempos atuais. Assim, todo o corpo docente e várias turmas da instituição ajudaram no desenvolvimento do projeto, mas sem tirar, é claro o brilho do 3º Normal Médio pela iniciativa.

A escola contou também com a participação de professores e professoras da Escola Frei Cassiano, Belo Jardim: Diretora Cristiane, Tec. Educacional Mirian, Bibliotecária Geni Costa, e José Carlos, representando o Grêmio estudantil.
As palestras ficaram por conta de palestrantes do “Programa 5 S”, Eliane Souza, Ana Catarina e Jonerson Neri.
A Escola recebeu também a visita de duas representantes da Gerência Regional de Ensino “GRE” , Maria da Glória e Maria Aparecida.

No cronograma de apresentação tinha Paródias, desfiles, poemas e exposições de objetos feitos a partir de materiais reciclados.
Parabéns aos estudantes do 3º Normal  Médio e a toda Escola Luiza Leopoldina Lopes pela iniciativa e que todas as pessoas compreendam que é preciso cuidarmos do nosso planeta  para que tenhamos um futuro melhor.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário