" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Euno Filho fala do descaso com a zona rural de Belo jardim


- Euno Filho usa da tribuna e fala da carência que vive a Vila do Muquém e a Vila de Taboquinha, e por fim toda a zona rural, disse: “Precisamos olhar para as localidades da zona rural, não é mais admissível deixar como está. Estar em uma cidade como a nossa e ainda hoje se transportar água em carros pipas, não dá mais, são as estradas abandonadas. Como pode uma cidade feito esta, estarmos com a zona rural da forma que está? Estamos sem carros para transportar doentes na zona rural, em outras gestões tivemos. Por que não pode ter agora? Olha se alguém disser que é falta de requerimento dos vereadores, isso não, pois pedimos, exigimos se não somos atendidos o problema não é nosso”.

- Valdemir pede a palavra e diz: “Vereador Euno se o senhor não aguenta mais, o que dizer a gente da oposição, por que hoje, se tem pedidos de informação não nos mandam, agora se for para comer xerém com galinha por aí, aparece dinheiro, isso é uma absurdo. Quero dizer que ano que vem é ano de eleição e eu lhe garanto, nesse momento vai chover de transporte, o que será tarde demais”.

- Claudiane pede também a palavra e diz: “Concordo com o vereador Valdemir, transporte não pode ser para servir a vereador e sim ao povo, e todos pedem para fazer parte do requerimento do vereador Euno, que está coberto de razão”.

- Fernando de Serra do Vento parabenizou Euno e disse: “Vereador Euno, se os transportes que o senhor pede for como os de Serra do Vento, que chegaram sem motorista, fica difícil”.

- Euno Filho finaliza agradecendo aos seus pares que usaram da fala e o apoiaram na ideia e diz: “Amigos eu afirmo, isso não é nem papel de vereador pedir certas coisas, isso é papel do executivo, pois todos sabem, nosso povo é carente e de baixa renda, então usem os recursos que chegam do governo federal, a secretaria de saúde deve fazer isso e eu vou cobrar, e prometo que não vou me calar, não vou aceitar que um trabalhador tire seu dinheiro para pagar por carros para transportar doente, quando temos ambulância e uma secretaria ao seu serviço”.

No Giro da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário