" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Experiência de PC Gusmão no futebol cearense é vantagem para o Sport

O Sport tem a vantagem de um ‘espião’ contra o Icasa-CE, adversário desta primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro: o técnico PC Gusmão (foto), que disputou o Cearense de 2010 no comando do Ceará. O jogo em Juazeiro do Norte acontece nesta terça (30), a partir das 20h30, no estádio Romeirão.

“Eu sei bem o que é jogar em Juazeiro, é uma dificuldade não só com o Icasa, mas com o Guarani e também com o Crato, que é bem do lado. A gente já sabe o que vai enfrentar e, fora isso, tem também a recuperação que o Icasa vem vivendo dentro da competição, com seis jogos de invencibilidade. Mesmo com isso, o Sport tem que saber se impor, colocar em prática o que deixou de fazer no primeiro turno, para que essas vitórias possam vir”, disse o comandante rubro-negro.

O Leão começa o returno do Brasileiro em quinto lugar na tabela, com 29 pontos, e pode voltar ao G-4 nesta noite. Além de vencer o Icasa, o Sport precisa torcer para o Americana empatar ou perder para o Duque de Caxias. Depois de ganhar pela primeira vez fora de casa e conquistar duas vitórias seguidas, o time rubro-negro quer a terceira para embalar de vez na Segundona.

PC Gusmão ainda não confirmou, mas pelo que foi visto no treino, ele deverá montar o time com três zagueiros: Gabriel e Tobi, que cumpriram suspensão na rodada anterior, vão formar o miolo da zaga ao lado de Montoya. No meio, Naldinho e Hamilton serão os volantes. No ataque, Júnior Viçosa e Willians. Pelo lado dos donos da casa, o meia Júnior Xuxa, ainda machucado, não está à disposição do técnico Márcio Bittencourt. O volante Dodô pode ser escalado na posição.

FICHA TÉCNICA | Icasa x Sport
Terça-feira (30), 20h30, estádio Romeirão, Juazeiro do Norte (CE)

Icasa: Marcelo Pitol; Osmar, Ramon, Luiz Henrique e Janílson; Dodó, Marino, Luiz Ricardo e Diego Palhinha; Marciano e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt
Sport: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Júnior Viçosa e Willians. Técnico: PC Gusmão
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e José dos Santos Xavier (PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário