" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hoje, quarta e sexta o PTB levará ao ar as suas inserções

armando_monteiro_2_foto_miguel_angelo_divulgacao

Desde a última sexta-feira, o PTB está levando ao ar as suas inserções de 30 segundos nas emissoras locais de televisão. Eles terão prosseguimento hoje (22), quarta (24) e sexta (26). O primeiro filme, sempre focando o senador Armando Monteiro Neto, mostra que as donas de casa e os microempreendedores individuais serão beneficiados com a redução à menos da metade na contribuição para a Previdência Social.
Ou seja, ao invés de pagar 11% sobre o salário mínimo para ter direito aos benefícios previdenciários, como auxílio-doença e aposentadoria, eles poderão pagar apenas 5%. E as donas de casa, que não tinham direito ao benefício, passarão a contar com ele graças a uma Medida Provisória aprovada na semana passada no Congresso Nacional e que teve Armando Monteiro como relator no Senado.
“No Senado, fui o relator de um projeto muito importante para as donas de casa e para quem trabalha por conta própria. Reduzimos em mais da metade o valor pago ao INSS, para que milhões de brasileiros e brasileiras tenham direito aos benefícios da Previdência, como o auxílio-doença e a aposentadoria”, explica no vídeo/spot de rádio.
O outro filme/spot de rádio novo trata de uma luta antiga do senador Armando Monteiro e de integrantes da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa. Mostra que a presidente Dilma Rousseff ampliou os limites do Simples Nacional, o sistema simplificado de tributação que permite às micro e pequenas empresas pagarem menos impostos e faturar mais.
Afirma o senador: “Valeu a nossa luta em Brasília. A presidente Dilma ampliou em 50% os limites de faturamento do Simples e reduziu os impostos para as microempresas. Agora, os pequenos empresários vão poder faturar mais e pagar menos impostos, para gerar mais empregos e renda no país”.
Junto com essas duas peças, outras três produzidas no primeiro semestre continuarão sendo veiculadas, sendo que uma será exibida apenas no Sertão e outra apenas no Agreste. Todas são veiculas na Região Metropolitana do Recife. Tendo como base o momento de grandes transformações econômicas e sociais vividas pelo Estado, o conteúdo das peças pode ser definido pelas seguintes palavras chave: novo Pernambuco; emprego para os pernambucanos; qualificação profissional; desenvolvimento para todas as regiões do Estado; apoio aos pequenos empreendedores. Todas elas fecham com a seguinte frase: “PTB. Ajudando a construir o novo Pernambuco” ou “PTB. Ajudando a construir o novo Brasil”.
O PTB tem direito a cinco minutos no rádio e na TV em cada um dos dias. Esse tempo, porém, será utilizado por meio de peças de 30 segundos cada uma. Portanto, serão dez exibições por dia.

Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário