" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 27 de agosto de 2011

Escola municiapl que foi destaque na TV Asa Branca negativo vai ser reformada pela prefeitura de Belo Jardim

O papel da oposição é cobrar do poder Excutivo que seja desempenhado seu trabalho em pro do povo, assim aconteceu. Após a denuncia feita pela oposição a  pela TV Asa Branca em relação ao estado que encontra-se a Escola Municipal José Zeferino da Rocha, a prefietura anunciou  sua reforma.


A Prefeitura Municipal, através do Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude, Wilson Maciel, visitou nesta quinta-feira (25), a Escola Municipal José Zeferino da Rocha, em Santa Luiza.

Ele foi acompanhado da Vereadora Claudiane Alves e do engenheiro da RB Construções, empresa ganhadora da licitação para executar as obras de reformas das 22 escolas, aprovadas no dia 11 de agosto, Dia do Estudante, pelo Prefeito Marcos Coca Cola.



O engenheiro João Ricardo Bonfim visitou as instalações, verificou as condições do prédio e garantiu que os serviços já começam na semana que vem. Ele também descartou qualquer risco de desabamentos.

As obras da José Zeferino da Rocha vão contemplar toda a estrutura física, incluindo reformas nos banheiros, cozinha, salas de aula e pátio. A escola receberá pintura, melhorias na parte elétrica e sanitária, como também a construção do muro, solicitação antiga da comunidade. Um investimento de R$ 42. 476 feitos pela Prefeitura de Belo Jardim.


A Secretaria de Educação já está providenciando um local de apoio, caso seja necessário, para que as aulas não sejam interrompidas.

O Secretário Wilson Maciel aproveitou a visita e conversou com os estudantes e informou outra boa notícia à comunidade escolar de Santa Luzia. O Centro educacional será contemplado com uma verba de R$ 21 mil do PDE (Plano de Desenvolvimento da Escola) do Governo Federal, que será destinado à compra de material pedagógico como equipamentos de audiovisual.

2 comentários:

  1. pense nun secretario rochedo se dependesse dele essa escola ja esta va pronta que ele gosta das coisa bonita

    ResponderExcluir
  2. PENSE NUMA DUPLA XOU CLAUDIANE E WILSINHO AQUI TEM VOTO PARA OS DOIS.SUCESSO POIS VCE SAO PROGRESSO

    ResponderExcluir