" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 27 de agosto de 2011

Belo Jardim será destaque nacional amanhã no programa do Gugu






Neste domingo (28), acontecerá algo muito importante para a cidade de Belo Jardim, quando na oportunidade a TV Rede Record vai exibir as gravações feitas em nossa cidade, as imagens são do apresentador Gugu Liberato, que esteve aqui para entregar uma casa para uma família através do quadro do seu programa "DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO", do Programa do GUGU.

A casa foi entregue para a família do Sr. Antonio Clemente que vivia há 11 anos em São Paulo sem poder voltar pra sua terra, após escrever várias cartas para o PROGRAMA DO GUGU, Antonio e sua família tiveram uma grande surpresa, quando receberam a visita de Gugu dizendo que eles foram sorteados para voltar para sua cidade por conta do seu programa.

Gugu esteve em Belo Jardim no último dia (18) para entregar a casa, pois além de trazer a família de volta para sua terra, o programa banca a compra de uma casa nova para os sorteados. Foi uma grande festa a visita do apresentador que emocionado fez a entrega da casa para a família do Sr. Antonio Clemente, as gravações estão previstas para ir ao ar amanhã a partir das 16: hs no PROGRAMA DO GUGU, NA REDE RECORD DE TELEVISÃO, você pode acompanhar pelo canal 9 em Belo Jardim através da TV TRIBUNA RECIFE, onde não tem este sinal, os telespectadores podem acompanhar pela antena parabólica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário