" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rádio Bitury AM, 53 anos de hIstória na comunicação Belojardinense










Rádio Bitury completando hoje 53 anos de atividade radiofônica.
Parabéns Rádio Bitury e todos que trabalham nesta casa.

Uma emissora genuinamente belojardinense, vem ao longo desses 53 anos divulgando as coisas boas da terra do Bitury.

Inaugurada em 29 de agosto de 1958, a Rádio Bitury foi uma das primeiras emissoras de Pernambuco, quando na oportunidade estavam sendo inauguradas outras rádios pelo interior do estado, como a Rádio Cultura do Nordeste, situada em Caruaru, no agreste pernambucano.

Adquirida pelo Grupo Mendonça há mais de 40 anos, a Rádio Bitury já passou por várias fases, mas sem deixar de lado os valores de Belo Jardim e do interior de Pernambuco. Ela já retransmitiu várias redes de rádio via satélite, como por exemplo: a Rede América SAT de São Paulo, a extinta Rede Estação SAT do Recife e ultimamente do próprio  Grupo Mendonça, a RCA SAT, que tinha sede em Santa Cruz do Capibaribe, também no agreste de Pernambuco. 

A RCA SAT foi desativada e a rádio Bitury segue atualmente com sua programação quase toda local, abrindo espaço apenas para o programa " FRENTE A FRENTE" com o renomado jornalista Magno Martins, que comanda seu programa direto do Recife para mais de 30 emissoras de rádio do estado inteiro, a partir das 18:00 hs, de segunda a sexta-feira.

Parabéns para a Rádio Bitury AM pelos seus 53 anos de existência, divulgando Belo Jardim para o mundo, também através da internet. Clique no Link e ouça a rádio com som de CD em su computador: RÁDIO BITUYR AM , ou acesse; www.bituryam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário