" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Daniel continua flertando com o PMDB


 






Dentro do PSDB há uma expectativa acerca da decisão do deputado estadual Daniel Coelho (ainda no PV), que tem manifestado o desejo de ir para o partido do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB). Porém, nos bastidores, a informação é que cresce a paquera de Daniel com o PMDB.
No domingo, o verde foi flagrado em conversa particular com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). Mas preferiu manter discrição sobre o encontro e o teor da conversa. “Você me viu lá conversando com Jarbas”, brincou. Em seguida, Daniel confirmou que tem conversado com as duas lideranças. “Converso tanto com Guerra, quanto com Jarbas. Mas não é segredo para ninguém que tenho uma inclinação pelo PSDB”, falou Daniel.
O deputado negou que tenha ficado preocupado com as informações de que Guerra havia confirmado a candidatura do deputado Bruno Araújo (PSDB) para a chapa do partido, nas eleições de 2012, como fora ventilado na imprensa. “Liguei para Guerra e ele não confirmou isso. Ele tem me dito que o candidato é o que tiver mais chances de ganhar a eleição”, resumiu Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário