" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 23 de agosto de 2011

João Mendonça fez visita a Cid Coelho no último final de semana.



Quem esteve presente na terra do Bitury no último final de semana, foi o ex-prefeito João Mendonça, que visitou velhos amigos e recebendo apoio da população em sua nova caminhada. João esteve na casa do professor Cid Coelho, filho do Dr. José Osorio, outra pessoa de grande influência no meio político local, o amigo Cid, fez um belo almoço para o ex-prefeito João Mendonça em agradecimento ao mesmo, por te sido o único político da cidade a visitar seu pai, José Osorio na ocasião da passagem de mais um ano de vida.

Conversa vai, conversa vem, João ficou muito feliz com as palavras de apoio de Cid Coelho que foi enfático: Belo Jardim precisa mesmo de homens feito você João, que vive a cidade e acredita em suas potencialidades, segundo o professor João está no caminho certo.

Outro encontro foi na barragem de Tabocas, onde João visitou os filhos de seu Neno, dono do restaurante: “Águas de Março”, foi apenas um encontro de amigos, mas, João bateu um longo papo com o prefeito de Gravatá Ozano, que é do PSDB e também poderá está se filiando ao PSB, partido do governador Eduardo Campos.

No Giro da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário