" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Miss Brasil antecipa detalhes de roupas que usará no dia do concurso




Priscila Machado durante entrevista nesta quarta-feira em São Paulo (Foto: Raul Zito/G1)
 

A miss Brasil Priscila Machado, de 25 anos, antecipou nesta quarta-feira (31), durante coletiva de imprensa realizada em um hotel na Zona Sul de São Paulo, detalhes das roupas que usará durante o concurso de Miss Universo. As peças são assinadas pelo estilista Arthur Caliman. “Eu vou usar seda com bordados e, no show de apresentação, um vestido em tons de vermelho, meio goiaba”, disse. A competição preliminar acontece no dia 8 de setembro, quatro dias antes do concurso.
O traje típico será de rainha de bateria, confeccionada na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro. “Vai ser uma roupa de rainha de bateria feita pelo Alexandre Louzada. O pessoal da Mocidade que confeccionou para mim e está linda. Estou apaixonada pela roupa, é bem bonita. O costeiro é inspirado na bandeira do Brasil e ficou bem bonito, acho que vai divulgar bastante o nosso carnaval”, acrescentou.

Ela disse que precisou ajustar os vestidos na última prova, por isso acha que emagreceu um pouco antes do concurso. A miss Brasil afirmou que os dias que antecedem o evento estão muito corridos. E falou sobre uma preocupação. “Nesses dias, eu tenho tentado me manter bem informada para não cometer nenhuma gafe." Por sediar o evento, a representante do país é sempre uma das mais assediadas pela imprensa, mas isso não incomoda Priscila. “Não está dando muito trabalho, às vezes eu acho que tenho mais funções do que algumas meninas”, comentou.
  
Miss Brasil antecipou detalhes das roupas do concurso (Foto: Raul Zito/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário