" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pré-candidato a vereador Elton das Bicicletas foi entrevistado pelo blog Na Mira da Verdade

Foto Paredão do Povo
01. Ola Elton, boa tarde, gostaria de lhe perguntar em qual partido você se encontra atualmente? E por que escolheu este?
R: Atualmente eu estou no PSC. Porque é um partido que se preocupa com o ser humano.

02. Você está de fato com o grupo de Moacyr e João Mendonça ou fica com Cintra Galvão e Cecílio Galvão?
R: Bom, eu estou só ainda. Pra prefeito com João Mendonça está descartado.

03. Você pretende sair candidato a vereador ano que vem? E por quê?
R: Sim. Pra mostrar como se trabalha.

04. De quem saiu inicialmente essa ideia de ser candidato a vereador?
R: Bom, sempre me preocupei em ajudar meu próximo e de muita ajuda que fiz aos meus amigos, eles pediram, mas não era minha intenção e depois de tanta mal vontade de que se trabalha os políticos, eu vou ser candidato.

05. Como você vê a atual situação política da cidade de Belo Jardim com a mistura dos blocos políticos?
R: Não vai dar em nada isso. É trocar seis por meia dúzia. Belo Jardim precisa respirar.

06.Você acha que João Mendonça agiu de forma errada indo pra o lado de quem sempre recebeu críticas?
R: Não. Ele e todos tem o livre arbítrio pra escolher o que quer.

07. O que você acha dos vereadores que sempre criticou o governo de João Mendonça e agora estão apoiando-o pra prefeito?
R: Bom, o povo é quem vai dizer, mas já temos alguns resultados aí de quem não é fiel ao grupo.

08. Na sua opinião qual motivo do governador de Pernambuco não olhar pra Belo Jardim numa cidade que possa receber obras do governo do estado?
R: Falta de interesse do Governo Municipal.

09. Você acha que o Governo do Estado não quer ajudar o prefeito?
R: Acho que quer ajudar, mas o prefeito não quer.

10. Qual dos vereadores atuais você acha que está atuando de forma significativa?
R: Prefiro ficar calado.

11. Você tem projetos? Quais são?
R: Claro, todos tem, mas na hora certa vou mostrar os meus projetos.

12. Suas considerações finais.
R: Agradeço ao Blog Na Mira Da Verdade e outros mais, por essa entrevista, e isso é muito importante pra deixar a população bem informada.

Na Mira Da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário