" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dilma renova compromissos com o Estado", diz Armando



 




Com uma agenda marcada por investimentos em infraestrutura, habitação e emprego, a presidente Dilma Rousseff reafirma, na opinião do senador Armando Monteiro (PTB), os compromissos do governo federal com Pernambuco, iniciados ainda na primeira administração do ex-presidente Lula.  “Ela cumpre uma programação intensa e importante, que afirma esse compromisso do governo em apoiar Pernambuco. Ela renova essa parceria bem sucedida que foi inaugurada na gestão do presidente Lula entre o governador Eduardo Campos e o governo federal e que agora também se consolida e se reafirma com a presidente Dilma”, ressaltou Armando.
Para o senador, os investimentos anunciados hoje são fundamentais para fortalecer o desenvolvimento de Pernambuco, inclusive a inauguração do call Center da Contax, empresa do Grupo OI, que empregará, quando estiver com todas as suas etapas concluídas, cerca de 14 mil pessoas. Mas um investimento é apontado como especial por Armando Monteiro: a inauguração da Faculdade de Medicina do Agreste, em Garanhuns, que foi viabilizada com apoio dele e de parte da bancada pernambucana no Congresso Nacional, por meio de emenda parlamentar.
 “Nesta faculdade, que é um câmpus da UPE, vamos formar profissionais numa área carente, a da saúde, que precisa de mais profissionais. E, sobretudo, é preciso formá-los no interior de Pernambuco, com a sua vinculação, com as suas raízes para trabalhar exatamente nas regiões que são mais carentes, que precisam de mais profissionais”, salientou.
Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário