" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vereador José Lopes(PTB) rasgou o verbo contra o prefeito Marco Coca Cola



- Vereador Zé Lopes usa da Tribuna dizendo: “Solicito ao secretário de educação que seja atencioso com as escolas Castelinho e José Zeferino da Rocha, que estão precisando de uma reforma urgente e solicito ao prefeito, uma subvenção a Liga Desportiva de Belo Jardim e aos clubes de futebol que estão necessitados, a Liga está caindo e precisa de reparos, se não vai acabar caindo em cima das pessoas, mas o que me deixa triste amigos, é ver a situação dessas escolas citadas, que vergonha prefeito, o senhor só sabe pensar em dinheiro dos transportes de estudantes, mas trabalhar que é bom nada, digo aos senhores, se o prefeito não tomar providências até sexta-feira, vamos pedir a interdição das escolas, pois não podem ficar como estão”.

- Claudiane pede uma parte e diz: “A respeito da escola José Zeferino da Rocha, senhor presidente, aquela escola tem uma equipe competente e alunos comprometidos, não se vê uma banca quebrada e registro aqui minha tristeza, pois não é de hoje o descaso para com aquela escola, eu já fiz vários requerimentos e nada foi feito. Estive na escola e vi a situação, é lamentável, mas informei aos pais e alunos da localidade que a reforma foi assinada, nos deram uma garantia, senhor presidente, que já foi licitada a obra, e que em cinco dias poderá estar sendo iniciada a obra, por isso solicito que não seja interditada a escola”. 

- Zé Lopes volta e diz: “Veja se não parece mais uma mentira do prefeito, pois quando houve a festa da localidade em dezembro de 2009 ele disse que em janeiro começavam as obras. Como pode o povo acreditar numa pessoa dessas, que não sustenta a palavra vereadora? Ele prometeu fazer essa Câmara e nada fez, prometeu calçar Água Fria e nada fez, ele só pensa em contratar carros para ganhar dinheiros, o prefeito só quer dar dinheiro a Laurentino que está enricando. Eu alertei ao prefeito e ele nada fez, ao invés de aplicar o dinheiro como fez Cesár em Sanharó e Cleide em Pesqueira, aqui o dinheiro sai pelo ralo. O prefeito de Belo Jardim não merece confiança. Como ele diz que fará reforma em 22 escolas em um período tão curto? Esse homem só nos embroma e nada mais. No Sítio patos os recursos foram gastos e não vimos onde, a conversa é a mesma e nada é feito, estamos denunciando nossa cidade ao Ministério Público, porque esse prefeito gosta de colocar boi para dormir, quem crê nele acredita em ET de Varginha”.

- Zé Lopes ainda afirmou: “Sairemos outras vezes e se até terça nada for feito, não tem perdão, pois já fomos enganados demais. Deus permita que tudo dê certo, mas eu não acredito, ele que trabalhe, pois até agora nada fez, ele aprendeu com Silvio Santos, vende tudo e nada faz.(Este discurso está na íntregra no arquivo da Câmara)


Texto(Nogirodacidade) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário