" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vereadores trocam o PTB pelo PSD em Belo Jardim


Para se livrar de vez do ex-deputado Cintra Galvão (PTB), com o qual romperam na eleição passada, três vereadores petebistas de Belo Jardim resolveram deixar o partido para se filiar ao PSD.

Durante reunião, no Recife, com o presidente estadual do PSD, ex-deputado André de Paula, o empresário Moacyr Cintra (sem partido), sobrinho de Cintra Galvão mas independente dele, politicamente, acertou as filiações dos vereadores Valdemir Cintra (PTB), José Lopes (PTB), Fernando Austriclinio (PTB) e José Pereira (PDT).


Ficou definido também que a presidência do PSD no município ficará com o presidente da Câmara, José Lopes Silveira; a vice-presidência com Fernando Austriclinio e a secretaria com o vereador Valdemir Cintra. Ainda farão parte da comissão executiva municipal o vereador Zé Pereira e José Marcelino.


Ainda poderão entrar no partido de Gilberto Kassab os vereadores Gilvandro Estrela (PV) e Cristiano Cabeludo (PSC).

Quanto as filiações do ex-prefeito João Mendonça (ex-DEM) e do empreário Moacyr Cintra, disse o vereador Valdemir Cintra, “correm em segredo de estado e só serão anunciadas aos 45 minutos do segundo tempo”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário