" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Durante apresentação em Barretos, Ivete Sangalo lamenta queda de camarote no dia anterior

Principal atração da noite de domingo (21) em Barretos, a cantora Ivete Sangalo reservou alguns minutos de seu show para falar sobre o incidente que feriu 35 pessoas no dia anterior, em São Paulo, quando parte de um camarote caiu durante sua apresentação.
"Eu tive a tristeza de ver o camarote ceder, porque segundo o corpo de bombeiros, todas as pessoas correram para o mesmo canto do camarote pra me ver. Eu peço desculpas por ter acontecido no meu show. Eu sofri muito durante a noite, mas provavelmente eu não sofri mais que essas pessoas", disse a cantora.
 
Ivete afirmou que falou por telefone com parte dos fãs que se machucaram, e que continuou a apresentação por conta de um pedido do Corpo de Bombeiros, com o intuito de evitar uma maior confusão: "quando eu vi o camarote todo evacuado e a notícia de que as pessoas estavam sendo atendidas, eu tive que continuar o show pra não criar um problema ainda maior", explicou.
 
Após pouco mais de dois minutos falando sobre o incidente, Ivete finalizou dizendo ter passado uma noite "muito difícil", pois sabia que as pessoas estavam ali para vê-la.
 
Sucessos em noite fria

Para um público de cerca de 20 mil pessoas, Ivete se apresentou por mais de duas horas em uma noite bastante fria em Barretos, encerrando a primeira semana de festa. Com o show baseado em seu último DVD, "Ao Vivo no Madison Square Garden", Ivete cantou grandes sucessos como "Quando a Chuva Passar", "Poeira" e "Festa", improvisou "Tá Vendo Aquela Lua", do Exaltasamba, homenageando a atriz Fernanda Souza, que é namorada de Thiaguinho e que estava em um dos camarotes da festa, e emocionou a plateia tocando piano na canção "Easy", dos Commodores.
 
O show de Ivete Sangalo teve toda a renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário