" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prefeitura de Belo jardim faz inauguração de uma Escola e mais um núcleo do PETI no Bela Vista


A Prefeitura de Belo Jardim, juntamente com as Secretarias de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude e Ação e Desenvolvimento Social, inauguram, nesta sexta-feira (25) às 15h, três importantes obras da Gestão Municipal.
Será inaugurada a Escola Municipal Lucielma Cavalcante, antiga Escola Major PM Manoel Pimentel, que fica no Loteamento Bela Vista. A obra vai beneficiar 135 alunos da comunidade da Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Bem ao lado, será inaugurado o oitavo núcleo do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de Belo Jardim, que fica no prédio anexo. No local, 132 crianças terão aulas de capoeira, dança, teatro, educação física, artesanato e ainda apoio pedagógico. Com mais este espaço, serão 1.126 crianças contempladas pelo trabalho, desenvolvido pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.
A Prefeitura também vai entregar a reforma e ampliação da Escola Municipal Hilda Gomes Pereira, no Loteamento Frei Damião, que ganhou três salas novas e um laboratório de informática. Mais estrutura para os 250 alunos da Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Jovens e Adultos (EJA).
Na ocasião também será assinado o Termo de Compromisso dos 22 gestores aprovados na seleção da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para o curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar.

Serviço:

Inauguração da Escola Municipal Lucielma Cavalcante e PETI, no Loteamento Bela Vista e Entrega da Reforma da Escola Municipal Hilda Gomes Pereira, no Loteamento Frei Damião
Data: 26/08/2011
Hora: 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário