" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 27 de agosto de 2011

Prefitura de Belo Jardim realiza inaugurações nos Loteamentos da Bela Vista e Frei Damião




O Prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca Cola, e os Secretários de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude e Ação e Desenvolvimento Social, Wilson Maciel e Joelma Gomes, Primeira-Dama do município, inauguraram, na última sexta-feira obras nos Loteamento Frei Damião e Bela Vista.O Secretariados e os servidores municipais também estiveram presentes.


A primeira inauguração foi a da Escola Municipal Lucielma Cavalcante, antiga Escola Major PM Manoel Pimentel, que fica no Loteamento Bela Vista. A obra vai beneficiar 135 alunos da comunidade da Educação Infantil e Ensino Fundamental.




Em seguida, foi inaugurado o oitavo núcleo do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de Belo Jardim, que fica no prédio anexo. No local, 132 crianças terão aulas de capoeira, dança, teatro, educação física, artesanato e ainda apoio pedagógico. Com mais este espaço, serão 1.126 crianças contempladas pelo trabalho, desenvolvido pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.




A Prefeitura também entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Hilda Gomes Pereira, no Loteamento Frei Damião, que ganhou três salas novas e um laboratório de informática, que recebeu o nome da Professora Maria do Carmo Ex-Secretária de Educação, falecida recentemente. Com a obra, 250 alunos da Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Jovens e Adultos (EJA) vão ser beneficiados.



Inauguração do Laboratório de Informática em homenagem a saudosa ex-secretária de educação de Belo Jardim falecida rescentemente.Seu irmão junto com o prefeito Marco Coca Cola.


Na ocasião também foi assinado o Termo de Compromisso dos 22 gestores aprovados na seleção da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para o curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar.


Os eventos contaram ainda com apresentações culturais.
 

Um comentário:

  1. TAO BOM NOTICIAS BOAS ESTAO DE PARABENS TODOS DA EDUCAÇAO DE BELO JARDIM POIS SAO REALMENTE COMPROMETIDOS VEJO NOS DETALHES MINIMOS QUE E FEITO COM MUITO AMOR PARABENS ATODA EQUIPE

    ResponderExcluir