" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 13 de setembro de 2011

henrique_fenelon_divulgacao
O suplente de vereador Salmo Valentim, que como candidato pelo PTC, em Olinda, obteve 1.356 votos, perdeu o controle do partido para o ex-prefeito Beto Gadelha e teve o pedido de filiação recusado pelo PST e o PT. Sem opção, filiou-se ao PSOL para disputar a prefeitura, a convite do presidente Edilson Silva. Ao Blog, ele enviou hoje a seguinte mensagem:
I- Sou leitor assiíduo de sua coluna deste os tempos do JC, meu nome é Salmo Valentim e fui vereador no município de Goiana de 2005 a 2008, fazendo oposição com altivez ao atual gestor da cidade (Henrique Fenelon), que só empobrece politicamente o município.
II- Na eleição de 2008, obtive 1.356 votos para vereador e fui o 6º candidato mais votado. Mas, devido à coligação, não me reelegi. Fiquei no PTC por 8 anos até o deputado estadual e presidente do partido, Eriberto Medeiros, tomá-lo das minha mãos para entregar a Beto Gadelha. Me desfiliei em março deste ano.
III- Sou dirigente sindical do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Açúcar e do Álcool do Estado de Pernambuco e solicitei filiação partidária ao PSB e ao PT. Fui recusado por dizerem que, na Câmara de Goiana, caso disputasse teria uma cadeira certa.
IV- Ontem me filiei ao PSOL e irei disputar a prefeitura em 2012, pois os quadros apresentados até agora são lastimáveis para o desenvolvimento e o bem comum municipal.
Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário