" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Marcos Coca Cola diz aos seus amigos e auxiliares que não deixará a viúva da Siqueira Campos.


O que vamos contar aqui não é segredo pra ninguém, como andamos muito e temos grandes amizades no meio dos funcionários e amigos do prefeito, muitos deles nos confidenciaram sem pedir segredo, que o atual gestor gostou da mesa de mármore da prefeitura de Belo Jardim e não vai permitir outro candidato que não seja o próprio.
Durma-se com um barulho desses? Pois é como o prefeito percebeu que a candidata apresentada por seu líder não decolou, afirma que não vai deixar outro concorrer ao seu cargo. Dores de cabeça para o líder do DEM, ouvindo da boca dessas mesmas pessoas, elas acham até melhor que o candidato seja o prefeito Marcos Coca Cola, por que a indicada além de não cair no gosto das ruas, também não agrada a maioria dos secretários que seguem com Coca Cola.
Confusão só presta grande, agora sim, podemos afirmar que a grande batalha está apenas no começo, um é o prefeito, o outro presidente regional, quem pode mais? Façam suas apostas, nós do blog já fizemos a nossa, o candidato é Coca e ele não abre nem para o trem. A frase é antiga, mas é a nova moda dentro da prefeitura.
Tem gente triste com isso, aqueles que perseguem pensando em uma boquinha futura com a atual, ou melhor, com a ex-pode tudo, pois se o candidato é o atual a outra volta para Recife, quem faz o xerém para ela vai ter que se contentar apenas com o pirão, farinha e molho. Molho de madeira, madeira lembra banco, chá de banco e esse banco não é de dinheiro, mas é de espera, senta-te, pois com o homem só trabalha quem corre muito, fuxica pouco e recebe muito menos.
No Giro da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário