" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 27 de abril de 2013

Aécio Neves saúda a chegada de Eduardo Campos ao campo da oposição


aecio_neves_foto_ricardo_stuckert_PR
Por Cláudio Santos

“Eu dou as boas-vindas ao companheiro Eduardo Campos no campo oposicionista. É uma demonstração clara da fragilidade que vem passando o governo. Setores que eram governo e vêm para a oposição são muito bem-vindos”.
Foi com essas palavras que o senador e pré-candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB-MG), avaliou nesta sexta-feira em Belo Horizonte (MG) o programa político do PSB que foi ao ar na última quinta-feira em cadeia nacional de rádio e televisão.
Antes, o senador mineiro havia ironizado o governador de Pernambuco, presidente nacional do PSB e principal estrela do programa dizendo que ele estava “no divã” – sem saber se era governo ou oposição.
Hoje, disse que não encara o governador de Pernambuco como seu concorrente nas eleições de 2014. Porque, a seu ver, quanto mais candidatos no campo da oposição, melhor, porque garante a realização do segundo turno.
TORPEDO – O governador Eduardo Campos recebeu dezenas de telefonemas e torpedos, nesta sexta-feira, cumprimentando-o pela qualidade do programa que exibido ontem (25).
Um dos torpedos foi enviado pelo ex-prefeito de Palmeirina e secretário-executivo da Codeam, Eudson Catão (PSB).
O texto diz o seguinte: “Meu presidente Eduardo Campos, gostei muito do nosso 1.º guia. Tenho certeza de que, juntos, poderemos fazer mais pelo Brasil. Não será uma tarefa fácil, mas longe de temê-la”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário