" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 10 de abril de 2013

SENAI e Prefeitura de Belo Jardim realizam mais uma parceria

Por Cláudio Santos

A Secretaria de Juventude e Trabalho e Tecnologia da Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com o SENAI realizou nesta terça-feira, no auditório da PMBJ a primeira aula inaugural do projeto “Novos Talentos”.


O evento contou com a presença do secretário de Juventude Valdemir Cintra, o agente de mercado do SENAI Mozart Melo, o secretário de Produção Rural André Rocha (que esteve representando o prefeito João Mendonça) e Edson Simões, diretor do SENAI Regional de Caruaru, que veio prestigiar de perto este projeto.

Serão atendidos neste segundo trimestre 180 alunos distribuídos em oito turmas, com os seguintes cursos: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Recursos Humanos; Eletricista de automóveis e Lubrificador Industrial, os mesmos serão ministrados em horário comercial nos turnos da manhã das 8h as 12h e tarde das 14h as 18h.
Este curso é totalmente gratuito e tem duração de 45 dias. Os alunos receberam camisetas, lanches e todo material necessário fornecidos pela STQE (Secretaria de Trabalho Qualificação de Empreendedorismo).
É a Prefeitura de Belo Jardim Trabalhando por novos dias, novos tempos.
ASCOMBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário