" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pastor Silas Malafaia está “quase fechado” com Eduardo Campos para 2014

lula_cabral_foto_jorge_bezerra
Por Cláudio Santos

O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, disse à Rádio CNB nesta terça-feira que deverá apoiar a candidatura do governador Eduardo Campos para presidente da República nas eleições do próximo ano.
Ele confirmou que esteve com o governador, duas semanas atrás, num encontro que foi intermediado pelo presidente regional do PSC e ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral.
“Eu disse a Lula (Cabral) que gostaria de conhecer esse cara e fiquei muito bem impressionado com a conversa dele”, afirmou Malafaia que na eleição presidencial de 2010 apoiou o tucano José Serra.
Ele deixou claro que seu apoio ainda não está 100% sacramentado. Mas ao ser questionado sobre se está mais próximo de Eduardo que dos candidatos Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede), respondeu que “sim”.
O pastor foi sabatinado durante 1 hora sobre política, religião, aborto, movimento gay, o deputado Marco Feliciano (PSC-PE), etc. E respondeu a todas as perguntas com bastante desenvoltura.
Afirmou que só há uma hipótese de não dar apoio ao governador de Pernambuco: se ele incluir na sua agenda política a defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário