" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sábado, 20 de abril de 2013

Governador Eduardo Campos reforça frota com mais 128 viaturas




AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
Data: 22/04/2013 – SEGUNDA-FEIRA

 Horário
Evento
Local
9h

Entrega de 128 viaturas para a Secretaria de Defesa Social

Centro de Convenções




O Governo do Estado reforça mais uma vez a frota de veículos para a segurança pública. Nesta segunda-feira (22/04), o governador Eduardo Campos entrega 128 veículos, dentre eles um ônibus, aos órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social (SDS), à Gerência de Articulação e Prevenção (GPAC) e ao Programa Polícia Amiga. A solenidade será realizada às 9h, no Centro de Convenções de Pernambuco, Sede Provisória do Governo do Estado.

O investimento com aquisições, através de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança, foi de R$ 2,3 milhões. O ônibus  será entregue à GPAC para o Programa Resgatando Cidadania. O veículo de atendimento itinerante é adaptado para cadeirante e possui compartimentos para emissão de carteiras de identidade e de trabalho, estúdio fotográfico, entre outros serviços.
O Programa Polícia Amiga da Polícia Militar receberá 48 veículos. Lançado em setembro de 2008, o programa busca adotar uma postura mais proativa no combate a criminalidade antevendo possíveis crimes e melhorando diversos aspectos de segurança, atuando mais próxima da comunidade, interagindo na busca de soluções personalizadas para os problemas locais.

SERVIÇO:
Entrega de 128 viaturas para a Secretaria de Defesa Social
Data: Segunda-feira (22/04)
Horário: 9h
Local: Centro de Convenções - Sede Provisória do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário