" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Armando visita prefeitos do Sertão do Estado


















 

Por Cláudio Santos

O senador Armando Monteiro (PTB) fechou sua agenda de visita aos sertões do Moxotó e Ipanema.  A maratona do senador começa na quinta-feira (11) pelo município de Sanharó, quando deve chegar por volta das 16h30 acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), onde serão recebidos pelo prefeito Fernando Edier, o Fernandinho (PCdoB).

De Sanharó, a comitiva segue para Pesqueira, aonde mantém encontro com o prefeito Evandro Chacon (PSB) e grava entrevista para emissora de rádio. De lá, seguem direto para a cidade da Pedra, quando serão recebidos pelo prefeito Zeca Vaz (PTB) e vereadores locais.

Na manhã da sexta-feira (12), Armando visita, em seu gabinete, no Palácio Municipal, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB). Ainda em Arcoverde, o senador terá audiências com lideranças políticas locais e da região, como o prefeito de Tacaratu, Gerson da Silva (PSB). Ao final do dia, a equipe segue para fazer visita ao Padre Adilson Simões, no CEDEC e ao Padre Airton Freire, na Fundação Terra, maratona que se encerra na cidade de Ibimirim, quando os trabalhistas se encontram com o prefeito Adauto Bodegão (PP).
No sábado (13), os políticos desembarcam em Sertânia, quando participam de evento administrativo do prefeito Guga Lins (PSDB) e depois seguem para Custódia para se encontrar com o prefeito Luiz Carlos (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário