" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gonzaga Patriota: “PT tem medo da candidatura de Eduardo porque sabe que ele é um político trabalhador”


Foto: Internet

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por Cláudio Santos
 
Em recente entrevista o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) foi direto ao ponto e disparou: “Eduardo Campos é candidatíssimo a presidência da República em 2014”. Segundo ele, o PSB tem mostrado em sua propaganda gratuita de rádio e TV a competência de Eduardo em gerenciar o estado de Pernambuco.

“O PSB tem mostrado ao país que Eduardo obteve êxito pleno em sua forma de governar nosso Estado e esse modelo poderá ser levado para todo o Brasil”, disse ele. Gonzaga Patriota disse ainda que o PT tem medo do PSB e de Eduardo. “O PT não teme Aécio, nem tampouco o PSDB. O PT tem medo da candidatura de Eduardo porque sabe que ele é um político trabalhador”, pontuou.


Sobre críticas feitas pelo ex-ministro José Dirceu (PT) às pretensões de Eduardo à presidência, ele disse que “palavras de Zé Dirceu não são suficientes para abalar o projeto político de quem quer que seja”, ressaltou.

Quando o tema foi a eleição estadual do próximo ano, Gonzaga afirmou que não crê em uma união entre PT/PTB e finalizou polemizando mais uma vez, “creio que exista a possibilidade de Armando ser candidato a governador com o apoio de Eduardo e não contra ele”.

Com informações do Blog César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário