" Sigo em frente, pra frente eu vou
sigo enfrentando as ondas onde muita gente naufragou ..."



sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Se alguém citar um ato de demolição de uma construção em um terreno Doado, Eu renuncio" Disse o Vereador Euno Filho



Por Cláudio Santos

Uma popular procurou a Vereadora Patrícia (DEM) falando que adquiriu um terreno em 2012 em forma de doação pela prefeitura e essa semana a popular recebeu uma notificação comunicando que todos os terrenos que foram doados pela prefeitura estavam nulos e que as casas iriam ser demolidas, inclusive terrenos doados a mais de 8 anos.
Diante de toda essa situação a vereadora Patrícia Disse:
Eu fiquei perplexa com tudo isso e e não sabia que dissesse a ela e peço aos nobres vereadores que estavam na legislatura passada que me dê uma luz um caminho, para eu poder explicar a essa popular. 

O vereador Euno Filho explicou: Para que haja a revogação da lei ou a demolição do imóvel ora construída, até por que se a nossa constituição federal estabelece o direito de recursos estancias superiores 2ª, 3ª, e 4ª estancias, como vemos enquanto ela estiver percorrendo o seu caminho jurídico trilhando pelos tribunais. Não se pode falar em demolição, E ainda vou mais além, vai fazer 17 anos que sou vereador e Eu renuncio meu mandato agora perante todos aqui se alguém citar um ato de demolição de alguém que já construiu uma casa, Eu renuncio agora, independente Dr. Gilvandro dos recursos, não será demolido casa nenhuma aqui, quem ta falando é o vereador Euno Andrade que conhece e sabe, agora tem muita balela, servidor incompetente, inexperiente, que quer comprometer as pessoas, o prefeito seja quem quer que seja e que deveria pedir extrusões a quem  sabe. Lamentavelmente quem fez isso é um idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário